Comprar pela Loja Aprenda Jiu-Jitsu é seguro?
Claro! O nosso site trabalha em ambiente seguro e protegido, em todas as páginas de acesso.
Sendo assim, garantimos que todas as suas informações são sigilosas e seus dados estão totalmente protegidos. Eles só serão divulgados em caso de requisição judicial.
Quanto tempo demora para o pedido ser despachado a partir do momento em que o pagamento é aprovado?
Nossa equipe irá tratar todos os pedidos com o status de PAGAMENTO APROVADO em até 72 horas úteis.
Qualquer dúvida em relação ao seu pedido, envie uma mensagem para a nossa equipe. Teremos o maior prazer em te ajudar!
O que significa o status do pedido?
Cada parte do processo de identificação de pagamento, separação e envio do seu pedido é sinalizado na sua conta para que você saiba exatamente o andamento do mesmo.
Abaixo seguem as principais nomenclaturas e seus significados:
Qual o horário de atendimento?
Você pode entrar em contato com a nossa equipe aqui, ou através dos canais:
Email: aprendajiujitsu@gmail.com
Whatsapp: (21) 97991-7178
Quando coloco os produtos no carrinho, eles estão reservados para mim?
Não. O item inserido no carrinho não gera a reserva do mesmo sendo necessário concretizar a compra.
Caso o pedido não seja pago, os itens retornam automaticamente ao nosso estoque.
Posso comprar com o cartão de outra titularidade?
Se o cartão de crédito da compra possuir dados divergentes dos dados cadastrais existem grandes chances de o nosso sistema anti-fraude não autorizar a operação.
Caso utilize cartão de crédito de titularidade de terceiros, o cliente se responsabiliza em obter autorização expressa do respectivo titular do cartão para a realização da compra na loja Aprenda Jiu-Jitsu informando sempre os dados constantes no referido cartão de crédito.
A fim de evitar prejuízos aos seus clientes e/ou ao sistema financeiro, a loja Aprenda Jiu-Jitsu se reserva o direito de cancelar a operação de compra assim como a respectiva entrega do produto, objeto da compra, quando for comunicado, pela respectiva operadora de cartão de crédito que houve a utilização indevida desta ou por outro meio legal que ateste a suspeita de fraude ou de uso indevido. Nesta hipótese, nossa equipe não será responsável por qualquer dano causado ao cliente em decorrência de tal cancelamento.
Quanto tempo leva para o produto chegar?
O prazo para o recebimento dos produtos adquiridos por meio de nossa loja virtual é de no mínimo 10 dias úteis a contar a partir do primeiro dia útil seguinte ao dia da confirmação do envio da mercadoria.
O prazo para separação e expedição do pedido é de até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. Se feito via boleto pode demorar até 72 horas úteis para compensação no banco.
Como funciona frete grátis?
O frete grátis é concedido em compras acima de R$250,00 para todo o Brasil e para compras acima de R$200,00 na região Sudeste.
A modalidade frete grátis só é válida para envios via PAC, não sendo válido o frete grátis para modalidade SEDEX.
Quanto tempo tenho para cancelar a compra e pedir a devolução do pagamento?
Segundo a Fundação PROCON-SP, todo consumidor que realizar uma compra fora de um estabelecimento comercial (telefone, catálogo, internet, domicílio, etc.) tem o direito de se arrepender da compra em até 7 dias e desfazer o negócio, sem precisar justificar o motivo deste.
Este prazo começa a ser contado na data da assinatura ou recebimento do produto ou serviço. Somente o titular da compra poderá solicitar o cancelamento da compra mediante envio de e-mail com a solicitação para lojaaprendajiujitsu@gmail.com.
Qual o prazo para receber a devolução do pagamento ao solicitar o estorno da compra?
O prazo para reembolso é de até 5 dias úteis após confirmação do estorno pela nossa equipe via e-mail para compras feitas via cartão de crédito e de 15 dias úteis para compras feitas nas demais formas de pagamento (boleto, transferência e etc).
Em casos de compras feitas via cartão de crédito, o crédito concedido vai depender da data de fechamento da fatura e só poderá ser realizado pelo banco emissor do cartão, o único responsável pela sua fatura. Compras parceladas no cartão de crédito serão creditadas nas faturas subsequentes proporcionalmente ao número de parcelas da compra.
Ressaltamos que este procedimento não é um procedimento da Loja Aprenda Jiu-Jitsu e sim dos bancos e operadoras de cartão de crédito. A Loja Aprenda Jiu-Jitsu efetua o valor da devolução total solicitado pelo cliente para a operadora de cartão/banco emissor que repassa esse crédito ao consumidor.
Quando a troca é obrigatória e qual o prazo para troca?
A troca só é obrigatória em caso de defeito do produto. O Código de Defesa do Consumidor assegura um prazo de até 90 dias para produtos duráveis (eletroeletrônicos, roupas, por exemplo) e 30 dias para produtos não duráveis (alimentos, por exemplo).
É possível alterar a forma de pagamento do pedido depois de fechar a compra?
Não. Para isso será necessário cancelar o pedido atual e realizar um novo com a nova forma de pagamento desejada.
É possível trocar o tamanho ou itens do carrinho depois de fechar a compra?
Não. Para isso será necessário cancelar o pedido atual e realizar um novo com os itens corretos, caso ainda exista disponibilidade de estoque deste item. Qualquer dúvida, entre em contato com o nosso time no email lojaaprendajiujitsu@gmail.com.
Já paguei o boleto mas o pedido ainda não consta como pagamento aprovado. O que fazer?
As instituições bancárias demoram até 72 horas úteis para identificar e liberar o pagamento, assim que identificado em nosso sistema o status do seu pedido será atualizado.
Recebi um e-mail de cancelamento do pedido, mas o pagamento do boleto ou da transferência bancária já foi realizado. O que fazer?
Não se preocupe, esta é uma mensagem automática do sistema e ela pode ser enviada mesmo após você já ter pago o seu pedido. Assim que nossa equipe identificar o pagamento o pedido será processado normalmente.
A Loja Aprenda Jiu-Jitsu pede depósito bancário em contas de terceiros?
Não, em hipótese alguma solicitamos que você faça o pagamento ou qualquer tipo de depósito em conta de terceiros.
A Loja Aprenda Jiu-Jitsu solicita a instalação de algum programa para finalizar a compra?
Não é necessário a instalação de nenhum tipo de programa para acesso e utilização em todo o nosso site. Toda a navegação é feita em ambiente seguro no próprio navegador de sua preferência.
A Loja Aprenda Jiu-Jitsu solicita a senha por e-mail, SMS ou contato telefônico?
Não, nós nunca iremos solicitar a senha de nenhum cliente. Caso você suspeite de algo envie um e-mail para lojaaprendajiujitsu@gmail.com.
Tem outras dúvidas ou gostaria de entrar em contato com a nossa equipe?
Email: aprendajiujitsu@gmail.com
Whatsapp: (21) 97991-7178
A Loja Aprenda Jiu-Jitsu nasceu da paixão pelo jiu-jitsu e vontade de levar pelo mundo produtos lifestyle da arte marcial mais eficiente do mundo.